






















O XteC+ Servicedesk pode ser um fator determinante para o sucesso de uma empresa. Isso porque a tecnologia tem um papel importante dentro dos empreendimentos, uma vez que pode otimizar diversas questões, incluindo o atendimento.E essa solução tem como objetivo justamente trazer mais agilidade para esse aspecto.O XteC+ Servicedesk é como se fosse um “suporte do suporte”. Ele é um atendimento mais avançado, e funciona de forma rápida, ágil, segura e com acesso a suporte e ajuda para os problemas ocasionais ou ocasionados por: lentidões , travamento, atualizações, entre outros, que implicam no desempenho dos serviços na estação de trabalho.Toda a manutenção, monitoria, acesso ou suporte é feita somente online. Através dos meios de atendimentos oferecidos ou por acesso remoto. Mantendo de forma adequada a qualidade do sistema.Não ter um suporte técnico, pode acarretar em perdas substantivas para um negócio.
O Field Service pode ser traduzido como Serviço de Campo. Como seu próprio nome já diz, esse serviço tem a função de solucionar os problemas de TI em campo, ou seja, presencialmente. Esse serviço mais especializado trabalha instalando, reparando ou mantendo equipamentos e sistemas, como desktops, notebooks e softwares. O que marca essa função é o contato presencial com o cliente, além da manutenção corretiva e preventiva que pode ser oferecida.
Tenha a gestão da sua área de TI gerenciada, monitorada e com planejamento e segurança realizados pela XteC+. XteC+ Business é um plano totalmente inovador, que mesmo aqueles que possuem funcionários ou serviços de outras empresas, não tem as vantagens e facilidades disponíveis neste plano.
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