XteC+ Servicedesk

Suporte Técnico Remoto
R$ 599
99
Mês
  • Até 5 Dispositivos
  • Manutenção Preventiva
  • XteC+ segurança

XteC+ Servicedesk

O XteC+ Servicedesk pode ser um fator determinante para o sucesso de uma empresa. Isso porque a tecnologia tem um papel importante dentro dos empreendimentos, uma vez que pode otimizar diversas questões, incluindo o atendimento.E essa solução tem como objetivo justamente trazer mais agilidade para esse aspecto.O XteC+ Servicedesk é como se fosse um “suporte do suporte”. Ele é um atendimento mais avançado, e funciona de forma rápida, ágil, segura e com acesso a suporte e ajuda para os problemas ocasionais ou ocasionados por: lentidões , travamento, atualizações, entre outros, que implicam no desempenho dos serviços na estação de trabalho.Toda a manutenção, monitoria, acesso ou suporte é feita somente online. Através dos meios de atendimentos oferecidos ou por acesso remoto. Mantendo de forma adequada a qualidade do sistema.Não ter um suporte técnico, pode acarretar em perdas substantivas para um negócio.

XteC+ FieldService

O Field Service pode ser traduzido como Serviço de Campo. Como seu próprio nome já diz, esse serviço tem a função de solucionar os problemas de TI em campo, ou seja, presencialmente. Esse serviço mais especializado trabalha instalando, reparando ou mantendo equipamentos e sistemas, como desktops, notebooks e softwares. O que marca essa função é o contato presencial com o cliente, além da manutenção corretiva e preventiva que pode ser oferecida.

XteC+ FieldService

Suporte Técnico Presencial
R$ 999
99
Mês
  • Até 5 Dispositivos
  • Manutenção Preventiva
  • XteC+ segurança

XteC+ Business

Suporte Técnico Remoto
R$ 1599
99
Mês
  • Até 5 Dispositivos
  • XteC+ Servicedesk
  • XteC+ Fieldservice

XteC+ Business

Tenha a gestão da sua área de TI gerenciada, monitorada e com planejamento e segurança realizados pela XteC+. XteC+ Business é um plano totalmente inovador, que mesmo aqueles que possuem funcionários ou serviços de outras empresas, não tem as vantagens e facilidades disponíveis neste plano.

Tamanho máximo da foto: 1 MB
Telefone de Emergêncial
Telefone Para Recado
Telefone Para Referência
Telefones do Contato
Cliente *
Selecione *
Contato que indicou
Contato que recomendou
Endereço Residencial *
Endereço de Entrega *
Endereço Comercial *
Pix *
Cartão de Transporte Público *
Conta Corrente *
Conta Poupança *
Maximum file size: 1 MB
Maximum file size: 1 MB
Maximum file size: 1 MB
Maximum file size: 1 MB
Maximum file size: 1 MB
Maximum file size: 1 MB
Maximum file size: 1 MB
Maximum file size: 1 MB
Maximum file size: 1 MB
Maximum file size: 1 MB
Maximum file size: 1 MB
Maximum file size: 1 MB
Maximum file size: 1 MB
Histórico

Contato Adicionado
Com Sucesso!

Qual ticket você quer adicionar?

Atendimento ao Cliente

Presencial, remoto ou auto-atendimento. Agendamentos, dúvidas, sugestões, elogios ou reclamações sobre a organização ou equipe.

Atendimento Comercial

Vendas, orçamentos ou cancelamentos. Dúvidas, sugestões, elogios ou reclamações sobre produtos ou serviços.

Ordem de Serviço

Serviços ou atendimentos técnicos, presencial ou remoto. Manutenções ou Instalações. Serviços contábeis, jurídicos, digitais ou de saúde.

Você não pode copiar o conteúdo da XteC+

Em breve disponível

Compartilhe e ajude as pessoas, empresas ou negócios a terem resultados :)

Compartilhe e ajude as pessoas, empresas ou negócios a terem resultados :)

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Reddit
Telegram
WhatsApp
Email
X